Product was successfully added to your shopping cart.

Políticas de Pagamentos para o E-commerce

 

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

 

1. Identificação  

 

Este site é de propriedade, mantido, e operado por NOVA FORMOSA DROGARIA LTDA - EPP, com endereço na Avenida Rio das Pedras, 1793, São Paulo - SP, Cep: 03453-100,  inscrita no CNPJ/MF sob o nº 09.490.507/0001-45, com Inscrição Estadual nº 148.085.930.110.  

 

2. Contato – CAGF (Central de Atendimento Giga Farma - NOVA FORMOSA DROGARIA LTDA - EPP,)  

 

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a NOVA FORMOSA DROGARIA LTDA - EPP, disponibiliza o CAGF para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CAGF opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas NOVA FORMOSA DROGARIA LTDA - EPP, durante os horários de funcionamento;

(b) Pelo telefone: (11) 2722-0000, de segunda a sexta, das 08:00 às 20:00 hs. 

(c) Por correspondência endereçada à NOVA FORMOSA DROGARIA LTDA - EPP, Avenida Rio das Pedras, 1793, São Paulo - SP, Cep: 03453-100, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.

Além disso, a NOVA FORMOSA DROGARIA LTDA - EPP, disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.

Todos estes documentos podem ser consultados on-line em formato de texto.  

 

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos  

 

A NOVA FORMOSA DROGARIA LTDA - EPP, disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.  

 

4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento  

 

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site.

Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento.

Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores.

Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.).

A NOVA FORMOSA DROGARIA LTDA - EPP, imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.

A NOVA FORMOSA DROGARIA LTDA - EPP, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra.

O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

 

 

Alterações do pedido. Como regra geral, a NOVA FORMOSA DROGARIA LTDA - EPP, não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o CAGF (Central de Atendimento Giga Farma - NOVA FORMOSA DROGARIA LTDA - EPP) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.  

 

5. Meios de Pagamento  

 

No momento, o Site aceita cartões de crédito emitidos no Brasil e Exterior, de diferentes bandeiras, Boleto Bancário e Depósito Identificado de diferentes Bancos, via Gateway Bcash, de forma 100% Segura. No futuro, a NOVA FORMOSA DROGARIA LTDA-EPP pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

 

Segurança do pagamento. A NOVA FORMOSA DROGARIA LTDA - EPP, dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança, contando ainda, com Certificado SSL (HTTPS://) anti-hackers para maior segurança no preenchimento dos dados.  

 

6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos  

 

Entrega. Durante o processo de compra, a NOVA FORMOSA DROGARIA LTDA - EPP, informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

 

 

Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à NOVA FORMOSA DROGARIA LTDA - EPP, por meio do CAGF (Central de Atendimento Giga Farma - NOVA FORMOSA DROGARIA LTDA - EPP) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções.

Caso o produto esteja em condições adequadas, a NOVA FORMOSA DROGARIA LTDA - EPP, notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido.

A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela NOVA FORMOSA DROGARIA LTDA - EPP, à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido.

O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.

 

Já está de saída? Fique mais um pouco!
confira as promoções imperdíveis!